Seios volumosos com a mamoplastia de aumento!

mamoplastia

Muitas mulheres estão insatisfeitas com o tamanho das mamas ou reclamam por ter perdido volume na região após acontecimentos como, gravidez e perda de peso.

A mamoplastia de aumento, aumenta o volume dos seios através da cirurgia,

Learn more

Recupere seu sorriso em 72h!

protocolo sobre implante

Um sorriso bonito e dentes saudáveis são muito importantes para sua apresentação. A inibição do sorriso tem consequências fortes, porque afeta diretamente a autoestima, chegando a prejudicar até o convívio social.

Então que tal recuperar seu sorriso

O que é psoríase?

psoríase

Você certamente conhece alguém que sofra com a psoríase… Mas você sabe do que se trata essa doença?

A psoríase é uma doença de pele, crônica (de longa duração), não contagiosa e que apresenta sintomas que desaparecem e reaparecem

Learn more

Sangramento gengival, você tem?

sangramento gengiva

O sangramento gengival é um problema com o qual algumas pessoas convivem por anos sem se incomodar ou sem considerar que possa ser o indício de algo mais sério

Se sua gengiva sangra ao escovar ou ao

Learn more

Conheça mais sobre a Ginecologia, especialidade médica que cuida da saúde da mulher

Ginecologia

A ginecologia literalmente significa “a ciência da mulher” e na medicina é a especialidade que trata de doenças do sistema reprodutor feminino, útero, vagina e ovários.

É essencial ir periodicamente ao ginecologista, fazer check-ups anuais para prevenir