Um sorriso bonito e dentes saudáveis são muito importantes para sua apresentação. A inibição do sorriso tem consequências fortes, porque afeta diretamente a autoestima, chegando a prejudicar até o convívio social.

Então que tal recuperar seu sorriso e sua autoestima em 72h?!

O Protocolo sobre implante consiste na reabilitação total das arcadas dentárias do paciente, sendo indicando principalmente aos que perderam os dentes há muito tempo. Através da fixação de dentadura utilizando implantes dentários de forma estética e segura para proporcionar segurança na mastigação e força de mordida semelhante a dentes naturais.

As vantagens que a prótese sobre implante oferecem são:

  • Céu da boca (palato) livre, facilitando a fala e garantindo mais segurança, pois evita que a mesma caia da boa nas horas mais inapropriadas;
  • Não precisa ficar removendo, pois é uma prótese fixa;
  • Prótese esteticamente parecida com dentes naturais;
  • Higienização normal.

Esta técnica é caracterizada por duas etapas, cirúrgica e protética, com intervalos de três a seis meses para maxila e mandíbula. Atualmente com os avanços alcançados pela odontologia, é possível reduzir este tempo para 72 horas.

Esse protocolo permite a redução do tempo entre a colocação dos implantes e a instalação da prótese, levando ao resultado final quase que imediato. Na técnica tradicional é preciso respeitar um tempo mínimo entre a instalação do implante e a fixação da prótese.

A hora de você voltar a sorrir com confiança, ter uma boa mastigação e uma saúde bucal livre de problemas é agora!


Ficou com alguma dúvida? Ligue para Clínica Sandin através do telefone (48) 3247-5158 ou entre em contato através do site, clicando aqui.

Para mais dicas, curta nossa fan page e acompanhe nossas atualizações!