Muitas mulheres estão insatisfeitas com o tamanho das mamas ou reclamam por ter perdido volume na região após acontecimentos como, gravidez e perda de peso.

A mamoplastia de aumento, aumenta o volume dos seios através da cirurgia, melhorando a sua consistência e forma. As próteses de silicone podem ser escolhidas dentre vários formatos e tamanhos. No entanto, essas escolhas devem ser feitas em conjunto com seu cirurgião plástico, pois é importante que se mantenha as proporções entre o volume da nova mama e o tamanho do tórax da paciente, a fim de se obter uma maior harmonia estética.

O local em que o implante será colocado também será determinado  pela anatomia de sua mama, tipo do corpo, pelo seu desejo em relação ao aumento das mamas e pela opinião do seu cirurgião plástico.

Caso haja um excesso de flacidez é possível fazer um levantamento das mamas (mastopexia) junto com a mamoplastia de aumento, proporcionando seios mais firmes.

É uma cirurgia bastante procurada pois tem um pós-operatório tranqüilo, pouco doloroso e proporciona resultados imediatos. Durante o pós-operatório deve-se utilizar durante o período recomendado pelo seu médico, o sutiã operatório e evitar esforços com os braços por pelo menos 1 mês.


Ficou com alguma dúvida? Ligue para Clínica Sandin através do telefone (48) 3247-5158 ou entre em contato através do site, clicando aqui.

Para mais dicas, curta nossa fan page e acompanhe nossas atualizações!